INFORMANDO

Prezados seguidores.

Tenho recebido comentários um tanto esquisito neste blog. Vou colocar apenas um, o último, claro, tirando nomes e email que vieram com o mesmo:

XXXX deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CUIDADO COM AS NOTÍCIAS":

Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também estava duvidaram, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é XXX meu email é XXXX. Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de essa coisa no nosso corpo é somente quando nós tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como também dissemos, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu dentro de algumas semanas, fomos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta em +23 XXXXXX ou e-mail: XXXX@gmail.com. Deus te abençoe.
Fale agora XXX@outlook.com

Postado por XXX no blog Curare Dolorem Opus Divinum Est em 16 de julho de 2014 10:54

Não coloquei nenhum filtro nos comentários, posto que não achei necessário. Pensei que, qualquer um que se desse ao trabalho de ler este tipo de blog, com certeza não necessitaria de qualquer censura de minha parte. Provávelmente, estava errada mas, como continuo a ter grandes problemas com censura, continuarei sem filtro.

Isto pôsto, vou comentar o comentário.

1- Por alguma razão que desconheço, este e todos os outros comentários esquisitos, tem em comum o fato de assassinarem a lingua portuguesa. Não estou falando de um acento esquecido ou colocado de forma incorreta. Estou falando do assassinato da gramática, síntese e lógica.
2- Vírus não é ferida, portanto, não cicatriza. Ou aparece nos testes, ou não.

Pronto, era o que queria dizer. O que vou fazer, é descobrir um jeito de deletar absurdos do tipo acima.

Abraços a todos.


Patrizia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A MÁSCARA DA SANIDADE

OS 200 VIESES COGNITIVOS QUE GOVERNAM NOSSOS PENSAMENTOS COTIDIANOS

OS 14 HÁBITOS DE PESSOAS ALTAMENTE MISERÁVEIS, OU, COMO TER SUCESSO EM AUTO SABOTAGEM