AINDA DESCONCERTADO

Prezados leitores.

A sessão “COMENTÁRIOS”do blog continua problemática,e, apesar de e-mails sem fim entre a que vos fala e Google, até agora, não deu jeito. Continuo podendo ler os comentários no e mail ligado ao blog, mas não posso responder porque é “no replay”.

Assim, decidi fazer 2 coisas:

1-Copiar e responder aos comentários aqui no blog. Fiquem frios, os que vieram com nome, só reproduzirei as iniciais. Agradeço a todos que elogiaram e prometo continuar fazendo o melhor que posso, mas não vou reproduzir os elogios, esses a gente só agradece.Muito.

2-Se alguém quiser me contactar diretamente, o e mail ligado ao blog é curaredoloremcursos@gmail.com ou na página do Facebook https://www.facebook.com/curare.dolorem

Abraços
Patrizia

9/12/13
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CUIDADO COM AS NOTÍCIAS":
esse tipo de artigo com titulo chamativo é um crime, as pessoas não leem no Brasil, e não se preocupam com isso, vão espalhar do jeito que quiserem esse tipo de historia, fico triste em imaginar a maldade qu ha no coração de alguém possa fazer algo do tipo, as pessoas são leigas, despreparadas, e acreditam em tudo que veem na mídia.

R: Não é só no Brasil não. Infelizmente desinformação é um fenômeno mundial.

09/12/13
Anônimo noreply-comment@blogger.com
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CUIDADO COM AS NOTÍCIAS":
http://www.duesberg.com/index.html
E como entender esses documentos?


R: É a página pessoal do Duesberg. Cada um coloca o que bem lhe der na telha.Às vezes felizmente, às vezes, infelizmente.

9/12/13
Anônimo noreply-comment@blogger.com

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CUIDADO COM AS NOTÍCIAS":
Acho que você que não checou nada. Primeiro quero dizer que o post do FB realmente está cheio de furos. Porém a sua tentativa de mostra-los saiu-se pior.
Até a Wikipédia sabe mais q vc.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Peter_Duesberg


R: Não há qualquer dúvida de que a Wilkipédia conhece mais do que eu. Taí algo que nunca disputei. Agora, dizer que se ficar HIV positivo, não vai procurar tratamento e no caso alguém quiser tratar é só chamar o Duesberg, acho de uma irresponsabilidade única.

12/10/13 – H. D. noreply-comment@blogger.com
H. D. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CUIDADO COM AS NOTÍCIAS":
Interessante que eu "googlei" seu nome e tb não encontrei nenhuma matéria ou noticia ou informação sobre a sra. que pudesse embasar e dar confiabilidade no que vc postou! Não q eu esteja com isso defendendo a tese já que não é minha area, mas tb não descarto por completo o que propos o sr Ailton! e pelo que vejo voc^´e é uma ferrenha defensora da INDUSTRIA FARMACEUTICA sim e deve com certeza estar levando um por fora pra vir aqui defender com tanto ardor essa que com certeza é sim a INDUSTRIA DA DOENÇA.
sem mais.
H. D.


R: Prezado HD. Primeiro eu não disse que não encontrei matéria ou notícia ou informação sobre o Sr. Ailton. O que disse foi que encontrei tanta coisa que não havia nenhuma maneira de saber qual era a informação correta. Um único Ailton tive certeza que não era pois o cidadão faleceu em 1950, se não me engano. Quanto à sua conclusão,de que “voc^´e é uma ferrenha defensora da INDUSTRIA FARMACEUTICA sim e deve com certeza estar levando um por fora pra vir aqui defender com tanto ardor essa que com certeza é sim a INDUSTRIA DA DOENÇA”, penso o seguinte: a) Como sou fã de carteirinha do Voltaire, vou repetir suas palavras: “Não concordo com uma palavra sequer do que dizeis, mas defenderei até a morte o seu direito de dize-las. b) Você decidiu o que sou,mas só para quem sabe, rever sua opinião,caso não for muito trabalho, leia meu post “A venda dos distúrbios dos Déficits de Atenção”, que vai lhe dar uma idéia de como penso.c) Não defendi a indústria farmaceutica, ou qualquer outra, mas que, sem dúvida, muita gente continua viva porque pode usar antibióticos, anti hipertensivos, anti virus HIV, antipsicoticos, etc.. etc... etc... é algo que ninguém, em sã consiencia pode negar. Por outro lado, que também é uma indústria que visa o lucro, como qualquer outra emprêsa, óbvio. Gostaria que eles estivessem muito mais preocupados com nosso bem estar do que com fazer dinheiro? Absolutamente.Infelizmente, acho que o último cientista/humanista conhecido foi o falecido Dr. Salk que se recusou a patentear a vacina contra poliomielite. Está lá em cima em minha categoria de heróis.

14/12/2013
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CUIDADO COM AS NOTÍCIAS":
http://www.duesberg.com/

R: Obrigada, mas já postei a página pessoal do Duesberg.

Jan 24/2014
Anônimo Jan 24
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CUIDADO COM AS NOTÍCI...
Anônimo noreply-comment@blogger.co

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CUIDADO COM AS NOTÍCIAS":

http://www.youtube.com/watch?v=SvgxLE0jO3I


R: Grata.

Comentários

  1. Eu tenho vivido com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobriu que estávamos ambos HIV +. Tentamos de todas as maneiras de viver nossas vidas, apesar desta coisa em nosso corpo não até que me deparei com este poderoso herbalista que jogou teve a cura. No primeiro, ficamos céticos, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedir algumas de suas ervas e algumas semanas depois de seguir o devido processo do herbalist, fui para um teste como ele nos disse que também ficaram surpresos com a felicidade, quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no nosso corpo e soltou mais algumas semanas estávamos completamente cicatrizado A coisa mais importante é para você ser curado Se você quer saber sobre o e-mail herbal:. dr.ogbaidecures @ live.com. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho vivido com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobriu que estávamos ambos HIV +. Tentamos de todas as maneiras de viver nossas vidas, apesar desta coisa em nosso corpo não até que me deparei com este poderoso herbalista que jogou teve a cura. No primeiro, ficamos céticos, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedir algumas de suas ervas e algumas semanas depois de seguir o devido processo do herbalist, fui para um teste como ele nos disse que também ficaram surpresos com a felicidade, quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no nosso corpo e soltou mais algumas semanas estávamos completamente cicatrizado A coisa mais importante é para você ser curado Se você quer saber sobre o e-mail herbal:. dr.ogbaidecures @ live.com. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A MÁSCARA DA SANIDADE

OS 200 VIESES COGNITIVOS QUE GOVERNAM NOSSOS PENSAMENTOS COTIDIANOS

OS 14 HÁBITOS DE PESSOAS ALTAMENTE MISERÁVEIS, OU, COMO TER SUCESSO EM AUTO SABOTAGEM